• Daniel B. Costa

Mindset milionário

Descubra a diferença de como o Rico e o pobre pensam e o que influenciam a tomada de decisões e a forma de ver o mundo.


+ O Rico joga para ganhar, para ser rico, compra ativos, tem metas e objetivos, sonha grande e à longo prazo, se desenvolve, quer mais da vida, sempre age e tem uma mentalidade de sucesso.


- O pobre joga para não perder, para parecer rico, compra passivos, devaneia, pensa pequeno e à curto prazo, fica estagnado, o que vier ta bom, depende das circunstâncias.


Sonhar grande da o mesmo trabalho de sonhar pequeno

+ O rico visualiza a oportunidade, usa o ''e se...'', é positivo, sempre vê em que vai aprender, se vende, usa o networking, os problemas são menores do que ele, vê qualidade, vê possibilidades.


- O pobre visualiza o problema, usa o ''e se não...'', é negativo, sempre vê o que vai gastar, vê arrogância nos outros, os problemas são grandes, vê preço, vê limitações.


Quem coloca Obstáculos no seu caminho e no caminho dos outros será sempre pobre.

+ Os ricos admiram outros ricos, é bondoso e generoso, o dinheiro é um amplificador, sabe se promover como autoridade, planeja os gastos, vê o que pode aprender em cada situação, são excelentes recebedores e se sentem bem.


- Os pobres invejam as conquistas dos outros, usa a carga negativa, não sabe lidar com o dinheiro, acha que quem se vende quer se mostrar, pensa sempre onde vai gastar o dinheiro que sobra, tem medo dos problemas, se paralisa diante dos problemas, não sabe receber o que é bom.


Onde você quer estar em 5 anos?

+ O rico pratica a gratidão, recebe pelos resultados, gera valor agregado, é eficiente, entrega resultado, gosta do novo, é perito, pode ter tudo que deseja ao mesmo tempo.


- O pobre Não pensa fora da caixa, recebe pelo seu tempo, quer estabilidade, é substituível, sempre está na zona de conforto, gosta do mesmo, faz o mesmo, tem pensamento de escassez.


O lucro é maior e melhor do que o salário fixo.

+ O rico tem patrimônio líquido, investimentos, administra bem o dinheiro, sobra dinheiro no mês, sabe fazer render o dinheiro, faz planilhas como hábito, quer viver bem, pensa na relação ganha / ganha, age apesar da dúvida, medo ou problema.

'' O dinheiro trabalha para mim''


- O pobre tem o salário mensal, compra supérfluos, paga contas, sobra mês no final do dinheiro, nunca tem nada, não tem controle, quer sobreviver, pensa na relação ganha / perde, não age sempre espera o tempo passar.

'' dinheiro é para gastar''


O que satisfaz seu coração?

+ Os ricos planejam os obstáculos, faz plano de ação, alinha com as pessoas certas, aprendem e aprimora o tempo todo, lê livros, usa ferramentas, cresce rumo ao sucesso.


- Os pobres vivem como a vida leva, não tem planos, não andam com pessoas melhores, é arrogante, não lê e não estuda, não quer conhecimento.


Aprenda... O que você vai fazer e como fazer?
6 visualizações

61 98225-0099

©2019 by Daniel Costa. www.posto214sul.com.br